Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Com Mineirão lotado, Atlético-MG vence Corinthians e coloca a mão na taça

    Gols do Galo foram marcados por Diego Costa, Keno e Hulk

    Por Plox

    10/11/2021 23h53 - Atualizado há 8 meses

    Na noite desta quarta-feira (10), o Atlético-MG venceu o Corinthians por 3 a 0 no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Com a vitória, o Galo chega aos 68 pontos, na liderança do Campeonato Brasileiro, e fica com uma mão na taça.

    O Galo começou pressionando o Corinthians, que pouco conseguiu criar nos primeiros 10 minutos e viu um Atlético pressionando demais, sempre com Hulk e Diego Costa no comando das ações.

    Foto: Pedro Souza / Atlético


    A pressão foi tanta que, aos 13’ minutos, Diego Costa recebeu na entrada da área e chutou forte para abrir o placar. Cássio, goleiro do Corinthians, escorregou e não conseguiu defender.

    Foto: Pedro Souza / Atlético

     

    Depois dos 15 minutos, o Galo diminuiu a intensidade e o Corinthians tentou sair mais para o jogo, porém, o Atlético estava com a defesa bem postada e não deixava o time paulista avançar além da intermediária. E o primeiro tempo terminou assim, 1 a 0.

    No segundo tempo, o Galo voltou com tudo e, logo aos 5’ segundo tempo, após um bate rebate no lado direito do ataque atleticano, a bola sobrou para Keno, que também chutou forte e acertou o ângulo de Cássio, sem defesa para o goleiro corintiano, ampliando o marcador.

    Keno marcou o segundo golFoto: Pedro Souza / Atlético

     

    Após o segundo gol, o Atlético apenas controlou o jogo, já que o Corinthians não conseguiu criar nenhuma grande jogada de perigo, chegando mais nas bolas paradas. No finalzinho, aos 49' minutos, Hulk marcou o dele e a partida terminou assim, 3 a 0 para o time mineiro.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]