Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: explosão em prédio deixa 9 feridos

    A suspeita é de que uma moradora teria usado produto de limpeza inflamável no sofá e ligado o fogão

    Por Plox

    10/11/2021 21h04 - Atualizado há 7 meses

    Na tarde dessa terça-feira (9), uma explosão foi flagrada em um prédio no bairro Cidade Jardim 2, no município de Jundiaí, em São Paulo. Uma câmera de segurança registrou o momento em que janelas se quebraram.

     

    Conforme o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que uma moradora de um dos apartamentos teria usado produto de limpeza inflamável no sofá e quando foi ligar o fogão ocorreu a explosão. Pelo menos 9 pessoas ficaram feridas, duas foram socorridas em estado grave, incluindo uma criança de dois anos. 

    Além das janelas quebradas, vários móveis foram queimados. A Defesa Civil informou que 170 famílias foram evacuadas e direcionadas para casas de parentes. O prédio foi interditado e as causas serão apuradas. 

    Vários imóves e pertences pessoais foram queimados. Foto: divulgação/bombeiros

     

    "O maior comprometimento, no entanto, não foi a parte estrutural. Foram as partes elétrica e hidráulica, e a acessibilidade, porque, no pavimento onde houve a explosão, as portas dos elevadores foram totalmente danificadas, comprometidas", disse o coordenador da Defesa Civil de Jundiaí, João Ozório Gimenez, em entrevista ao g1. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]