Mulher de 27 anos encontrada morta em Itaquera, SP; polícia investiga feminicídio
Damaris Almeida, de 27 anos, foi achada sem vida no banheiro de sua casa; noivo é o principal suspeito
Por Plox
10/11/2023 10h10 - Atualizado há mais de 1 ano
Uma jovem de 27 anos, identificada como Damaris Almeida, foi encontrada morta no banheiro de sua residência em Itaquera, Zona Leste de São Paulo. O caso, ocorrido nesta quinta-feira (9), está sendo investigado como feminicídio pela Polícia Civil.

Investigação em Andamento
De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo de Damaris foi descoberto no chão do banheiro, apresentando sinais de decomposição e estava enrolado em um tapete. A Secretaria da Segurança Pública informou que o 64° Distrito Policial (Cidade AE Carvalho) está conduzindo as investigações. "A autoridade policial realiza oitivas com testemunhas visando o esclarecimento dos fatos", relatou a Secretaria ao g1.
Suspeito em Fuga
Jorge Bier Julião, de 26 anos, noivo da vítima, é o principal suspeito do crime. Até o momento, ele continua foragido. A busca pelo suspeito segue intensa, com esforços concentrados pela polícia para localizá-lo.

Repercussão e Luto nas Redes Sociais
Amigos e familiares de Damaris expressaram seu luto e incredulidade nas redes sociais. Uma amiga postou uma homenagem, lembrando de seus últimos momentos de comunicação com Damaris: "Estou sem acreditar e muito triste. Menina com o coração puro e muito serelepe. Infelizmente, amiga, não vamos poder ter o nosso reencontro". Outra amiga expressou sua dor: "Cara não quero, não posso e nem consigo acreditar. Porque tanta crueldade fizeram com você, amiga. Que Deus te receba de braços abertos amiga. Sorria muito aí no céu, descansa amiga".
As investigações continuam, e atualizações sobre o caso serão fornecidas conforme novas informações forem disponibilizadas pelas autoridades responsáveis.