Polícia

Pai, filho de 1 ano e enteada de 6 morrem atropelados por caminhão; motorista foge

Ailson Ribeiro e duas crianças morreram após serem atingidos por caminhão cujo motorista fugiu sem prestar socorro; mãe das crianças sobreviveu ao acidente.

10/11/2025 às 07:56 por Redação Plox

Três pessoas da mesma família morreram após serem atropeladas por um caminhão na noite de sábado (8), na rodovia ES-185, em São Francisco, Ibitirama, no Sul do Espírito Santo. A mãe das crianças, que também foi atingida, sobreviveu ao acidente. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Homem, seu filho de um ano e sua enteada de seis anos são mortos em acidente com caminhão

Homem, seu filho de um ano e sua enteada de seis anos são mortos em acidente com caminhão

Foto: Redes Sociais


As vítimas foram identificadas como Ailson Ribeiro, de 68 anos, João Pedro Hugo Ribeiro, de 1 ano, e Lavinya Ap Hugo Ribeiro, de 6 anos. Segundo uma amiga da família, o grupo caminhava em direção à igreja no momento em que foi atingido pelo caminhão.

Polícia investiga causas do acidente

De acordo com a Polícia Militar, Ailson foi encontrado ainda com vida, em estado grave, e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Populares relataram que ele, a esposa e as crianças caminhavam às margens da via quando ocorreu o atropelamento.

Ambas as crianças chegaram a ser socorridas e levadas ao pronto atendimento do município, mas não resistiram aos ferimentos. A mãe foi atendida e, posteriormente, liberada. Horas após o acidente, os policiais foram informados da morte de Ailson.

Buscas pelo motorista continuam

A Polícia Militar realizou buscas na região para localizar o caminhão e o motorista, porém até o início da tarde de domingo (9) ainda não havia pistas sobre o paradeiro deles. O condutor envolvido no acidente não foi encontrado até o momento.

Os corpos das vítimas foram encaminhados à Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para a realização dos exames de necropsia. Após os procedimentos, serão liberados para as famílias.

Delegacia local assume apuração do caso

A Delegacia de Polícia de Ibitirama será responsável pela investigação das circunstâncias do atropelamento. Até o momento, não há suspeitos detidos.

Informações que possam contribuir para a identificação do motorista podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a