Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Famosos
Rafa Justus fala sobre relacionamentos e maturidade nas redes sociais
Influenciadora afirma que namoro depende de maturidade e compartilha experiências pessoais de forma transparente com seguidores.
10/11/2025 às 11:50por Redação Plox
10/11/2025 às 11:50
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Rafa Justus usou as redes sociais no último domingo (9/11) para conversar com seguidores sobre relacionamentos e a possibilidade de começar a namorar. Aos 16 anos, ela respondeu a perguntas sobre o assunto e compartilhou sua perspectiva sobre o momento certo de iniciar um namoro.
Rafa Justus
Foto: Reprodução/Instagram
Rafa Justus afirma que o amor não está ligado à idade, mas sim à maturidade
Foto: Reprodução/Instagram
Visão de Rafa Justus sobre namoro e maturidade
Os seguidores de Rafa quiseram saber se ela já pensa em namorar ou se acredita que ainda é cedo para isso. A influenciadora explicou que acredita que tudo acontece no momento certo e, para ela, o mais importante não é a idade, mas a maturidade.
Pensar eu penso. Acredito que tudo vem na hora certa e que um namoro não é questão de idade e sim de maturidade. No fim, é como dizem: antes só do que mal acompanhada!
— Rafa Justus
Experiências pessoais e transparência com os seguidores
Durante a interação, Rafa Justus revelou ter se apaixonado e se iludido anteriormente, mas disse considerar essas experiências normais na adolescência. Para seus seguidores, ela afirmou que amadureceu com o tempo e encara tudo como parte do processo de crescimento pessoal.
Em fevereiro deste ano de 2025, Rafa já havia comentado sobre o fato de não expor um namorado em suas redes sociais. Com bom humor, explicou: “Porque ele não existe na minha vida. AINDA!! Hahahahahahaha”.
Presidente defende medidas práticas, cobra países ricos sobre o financiamento climático e destaca papel da Amazônia durante abertura da conferência em Belém
Presidente defende medidas práticas, cobra países ricos sobre o financiamento climático e destaca papel da Amazônia durante abertura da conferência em Belém