Fabriciano recebe Futebol Solidário entre amigos do Danilo e amigos dos Bolêros

O lateral do Vasco enfrenta o time do grupo Bolêros do Samba em mais uma edição do evento

Por Plox

10/12/2019 17h08 - Atualizado há mais de 4 anos

Nesta quarta-feira (11), será realizado a da 6ª edição do Futebol Solidário, que nesse ano será entre “Amigos do Danilo x Amigos dos Boleros do Samba”. O evento acontecerá a partir das 17h no estádio Dr. Louis Ensch, o Luisão, campo do Social, no Centro de Coronel Fabriciano-MG. 

Marcelo Foto: Marcelo Augusto/PLOX
 

O  valor de cada ingresso são dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto fubá e sal), que serão encaminhados aos mais necessitados, por meio de entidades assistencialistas locais parceiras do evento. Os ingressos podem ser trocados nas lojas Supranet e também na Top Point, no Centro de Fabriciano. 
 
A entrevista coletiva de promoção do evento foi realizada na tarde desta terça-feira (11), no Hotel Metropolitano, em Coronel Fabriciano. 

 Digitalização – 2019-12-10 15 55 51 Foto: Marcelo Augusto/PLOX


Devido à motivos pessoais, o goleiro do Cruzeiro, Rafael, que normalmente da nome a um dos times, não poderá participar dessa edição. Assim, Danilo desafiou os integrantes da banda Bolêros do Samba.  

Confira o vídeo da coletiva:

Nomes conhecidos
 

Além dos dois protagonistas, o Futebol Solidário desta quarta terá, entre os destaques, nomes como Bruno Cesar, meia do Vasco; Hyuri, ex-Atlético; Mateusinho, meia do América; Vinícius Araújo, atacante do Avaí; Jori, goleiro do América; Renan Mota, meia do Kyoto Sanga-JPN; Wendel, meia campeão da Tríplice Coroa pelo Cruzeiro em 2003; Geovane, atacante campeão da Copa do Brasil de 2000 pelo Cruzeiro; e o atacante Jajá.
 
Preliminar 

 
Antes da partida principal, haverá como preliminar a disputa da final do Campeonato Fabricianense Sub-15.

Destaques