Vídeo mostra momento da prisão do homem suspeito de invadir hospital em Fabriciano

Por Plox

10/12/2019 15h05 - Atualizado há mais de 4 anos

Após a confusão que aconteceu no Hospital Dr. José Maria Morais, em Coronel Fabriciano-MG, na tarde desta segunda-feira (9), na qual a prefeitura disse que o homem que invadiu o setor de pronto atendimento do hospital agrediu três funcionários do hospital e dois médicos, um vídeo mostra o momento da prisão do indivíduo. 

capa Foto: Reprodução/Whatsapp


 
O vídeo se passa supostamente após o homem ter deixado a unidade de saúde. No vídeo, ele diz que queria “ficar de frente” com um policial e um médico que ele diz ter o agredido. Ainda no vídeo ele diz que um médico teria “dado um soco” nele e que um policial havia o “pegado pelo pescoço”. 
 
Enquanto os policiais militares tentavam o acalmar, dizendo que ele estava na frente de seus filhos, o homem continuava aparentemente com raiva e dizendo que “não era bandido”, que queria somente que seu filho fosse atendido. 
 
O homem e uma mulher, que segundo informações seria sua irmã, diziam aos policiais que ele exigia que o filho dele fosse atendido porque corte que a criança estava no pé estava sangrando muito e estaria “com o osso aparecendo”. 
 
A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio de nota divulgada pela manhã e vinculada pelo PLOX, disse que a criança foi atendida e levou três pontos no ferimento, sendo liberada 1h30 após o atendimento. 
 
Na segunda parte do vídeo o homem pede para ir até o hospital com os policiais, o que é negado para os militares que pedem para que ele entre na viatura “por bem”, para que não seja utilizada força. 

O homem foi detido e encaminhada à Delegacia de Polícia.

Confira o vídeo:

Destaques