Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
BR-381: identificado o casal morto em acidente entre Nova Era e Vale do Aço
O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (10), próximo a um posto de combustível
10/12/2020 às 15:21por Redação Plox
10/12/2020 às 15:21
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na manhã desta quinta-feira (10), um grave acidente foi registrado na BR-381, no trecho entre Nova Era-MG e o Vale do Aço. O acidente envolvendo um carro e um caminhão matou um casal, que estava no carro.
A colisão ocorreu na saída de Nova Era, próximo ao posto Girassol e a informação da morte do casal foi confirmada pelo Serviço Voluntário de Resgate (SEVOR) de João Monlevade, que foi acionado para atuar na ocorrência.
Foto: reprodução/WhatsApp
As vítimas foram identificadas como Mauro Tomaz da Mata, de 60 anos, e Luiza Aparecida Gomes da Mata, de 51 anos. O casal morava no bairro Colina em Nova Era. De acordo com informações, Mauro estaria dirigindo o veículo, um Fiat Uno, de cor azul, e perdeu o controle da direção. O carro rodou e bateu de frente com um caminhão, que vinha no sentido contrário da pista (sentido Vale do Aço).
Segundo o Servor, ao chegarem no local, os socorristas encontraram o casal já sem vida. O motorista do caminhão não ficou ferido. A Polícia Rodoviária Federal e a perícia da Polícia Civil foram acionadas. Após os trabalhos de praxe, os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de João Monlevade.
Foto: reprodução/WhatsApp
Por conta do acidente, uma das pistas do local, no sentido BH, foi fechada e o desvio aconteceu pelo pátio do posto de combustíveis. Segundo a PRF, por volta das 11h, o trânsito estava devagar, em ambos os sentidos.
Imagens do acidente foram feitas por pessoas que passavam pelo local e divulgadas em grupos de WhatsApp. Pelas imagens, é possível ver que a frente do carro ficou bastante destruída. Um vídeo também foi feito e nele é possível ver socorristas no local. Veja o vídeo:
Especial reúne Xuxa, Angélica e Eliana na apresentação, grandes nomes da música e homenagem a Renato Aragão; evento incentiva doações para projetos sociais com foco em crianças e jovens
Especial reúne Xuxa, Angélica e Eliana na apresentação, grandes nomes da música e homenagem a Renato Aragão; evento incentiva doações para projetos sociais com foco em crianças e jovens