Atacante da base do Atlético-MG é detido acusado de agredir a namorada

Vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento do município

Por Plox

10/12/2021 16h51 - Atualizado há quase 3 anos

Um jovem, de 18 anos, atacante da base do Atlético-MG foi conduzido à delegacia por acusação de agredir a namorada durante uma discussão. Gabriel dos Santos Oliveira, teria agredido a jovem, também de 18 anos, que foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vespasiano.

A Polícia Militar informou que a jovem relatou ter ido em um bar com o atleta na noite dessa quinta-feira (9), na região central da capital e ao voltarem para casa, começaram a discutir, momento em que Gabriel a empurrou. Ao cair ela machucou o ombro esquerdo.

Enquanto ainda estava caída, o autor a agrediu com socos e chutes na cabeça, causando um pequeno hematoma no lado esquerdo do rosto.  'Se você denunciar, acabo com sua vida', contou a vítima dizendo que o atacante a teria ameaçado de morte.

Em depoimento à polícia, Gabriel disse que a discussão começou por conta de ciúmes, logo após a namorada ver uma conversa dele com sua ex. Ela então teria ameaçado acabar com a cerreira do jogador e ainda teria começado a agredi-lo.

O rapaz disse também que não agrediu a namorada, apenas se defendeu. Ainda conforme relato do atleta a jovem teria jogado do celular dele no chão, e quebrou a tela.

O Atlético-MG vai se manifestar após a resolução do caso. Gabriel chegou ao clube mineiro neste ano e joga no time sub-20.
 

Destaques