Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Idoso de 93 anos é encontrado morto próximo a lagoa em Minas Gerais

    Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe qual a causa da morte

    Por Plox

    10/12/2021 18h46 - Atualizado há 7 meses

    Na manhã de hoje (10), um idoso de 93 anos foi encontrado morto perto de uma lagoa, na rua Moacir Menezes, no bairro Sevilha A, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por volta das 9h e uma equipe foi até o local. Ao chegarem, foram informados pelo solicitante que a vítima desapareceu na madrugada desta sexta.

    Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

    Ainda segundo o solicitante, a única pista que tinha era o par de tênis do idoso, localizado em um lote vago, próximo a uma grande lagoa. As equipes iniciaram as buscas e encontraram a vítima. Ele já se encontrava fora da água e sem sinais vitais.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito do idoso. A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido. Ainda não se sabe a causa da morte.
     

     

     

    Matéria atualizada às 16h52, para correção do sexo da vítima, após atualização das informações, por parte do Corpo de Bombeiros.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]