Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    WR Construtora afirma ter acendido as maiores árvores de Natal do Leste de Minas

    Ao todo foram acessas 36.000 luzes em mais de 1.500 metros de LED

    Por Plox

    10/12/2021 19h56 - Atualizado há 7 meses

    O Natal Iluminado da WR Construtora acendeu neste fim de semana 36.000 luzes em mais de 1.500 metros de LED, afirmando ter duas maiores árvores de Natal criadas no Leste de Minas Gerais. Em Ipatinga, a maior delas está na fachada dos 25 andares do Iguaçu Nobre, com 50 metros de altura. O tamanho é o mesmo da árvore de Natal instalada na fachada do Ibituruna Tower, em Valadares, o maior edifício construído no Leste de Minas Gerais, com 28 andares.

    Foto: Divulgação


     

    O Natal Iluminado WR decora também os edifícios Privilege, no bairro Cidade Nobre, Exclusive e The Office, no bairro Horto, Noronha, no Bom Retiro, além de iluminar a tapume do canteiro de obras do Absoluto, no Centro de Valadares.

    Foto: Divulgação

     

    “O Natal faz a gente realizar sonhos, faz a gente acreditar que a gente pode fazer mais e melhor para as pessoas ao nosso redor. Por isso, unimos o brilho dos nossos valentes nessa empreitada para levar uma mensagem a mais de alegria, de esperança e de paz para a comunidade, para as cidades onde construímos”, resume Wallace Barreto, diretor-presidente da WR Construtora.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]