Moraes dá início ao processo para extradição de Alexandre Ramagem dos EUA ao Brasil
Ministro do STF aciona Ministério da Justiça para formalizar pedido de extradição do deputado, condenado a mais de 16 anos de prisão e foragido há cerca de um mês
Um homem de 56 anos foi encontrado morto com sinais de violência e parte do corpo carbonizado nessa segunda-feira (9), às margens da MG-040, no bairro Águas Claras, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo apresentava marcas de agressões e estava com as mãos e os pés amarrados por arames. Havia um cinto de calça envolvido no pescoço e uma camisa introduzida na boca. Além disso, foram encontrados documentos e um celular queimados sobre o corpo, e pequenos frutos, conhecidos como “coquinhos”, foram deixados entre as nádegas da vítima.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que o homem foi morto em outro ponto antes de ser deixado na rodovia. A suspeita reforça a hipótese de que o crime tenha ocorrido em uma área diferente de onde o corpo foi localizado.
Familiares da vítima, que residem em Bonfim, identificaram o homem. Segundo a sobrinha, ele não tinha envolvimento com crimes e não era usuário de drogas ou bebidas alcoólicas. Ela também relatou que o homem mantinha relacionamentos com várias mulheres, o que pode ajudar nas investigações.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e o caso será investigado pela Polícia Civil.