Brasil

economia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Consul anuncia ampliação de supermercado em Timóteo

    Por Plox

    11/01/2019 09h30 - Atualizado há cerca de 5 anos

    Oito anos após inaugurar a sua primeira loja em Timóteo, o presidente da Cooperativa de Consumo dos Empregados da Usiminas (Consul) Matusalém Dias Sampaio se reuniu com o prefeito Douglas Willkys para anunciar a intenção de ampliar o supermercado localizado no bairro Quitandinha. 

    O encontro ocorreu na tarde desta quinta-feira (10) na sala de reunião do gabinete da Prefeitura de Timóteo e contou também com a presença do vice-prefeito José Vespasiano Cassemiro, o professor Vespa, e representantes de secretarias municipais e da própria Consul.

    DSC 0994

    Durante o encontro Matusalém apresentou ao prefeito o anteprojeto de ampliação da loja do bairro Quitandinha que aumentará de 950 metros quadrados de área construída para 1,5 mil metros quadrados. A expectativa é que depois de pronta o número de empregados na cooperativa passe de 60 para mais de 100. “Temos sido muito prestigiados pela população de Timóteo, por isso vamos melhorar ainda mais a estrutura ampliando o mix de produtos e garantindo uma loja mais confortável com refrigeração ambiente e mais vagas de estacionamento”, disse Matusalém Sampaio.

    Para o prefeito Douglas Willkys, o anúncio da Consul é bem vindo e demonstra que a atual gestão está no caminho certo ao devolver ao Município um ambiente seguro e de credibilidade para a realização de investimentos, sobretudo para a geração de novos empregos. “Temos trabalhado com muita seriedade e firmeza para que o município volte a atrair empresas dos mais variados setores, desburocratizando o acesso ao poder público e garantindo a sustentabilidade de novos empreendimentos ou a ampliação daqueles que já estão aqui”, ponderou Douglas Willkys. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]