Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Plox Esportes #10 - Messi X CR7: descobrimos quem é o melhor

    Muita polêmica nesse programa, com opiniões fortes, além de bom humor 

    Por Plox

    11/01/2020 08h50 - Atualizado há cerca de 4 anos

    Nessa sexta-feira (10), o Plox Esportes discutiu um dos temas mais debatidos nos últimos anos no futebol mundial, “quem é melhor? Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi?

    Gerando polêmica, discussão, risos e brincadeiras, vejam o que opinaram nossos comentaristas Lúcio Antônio e Pedro Alvarenga, que ficaram mais para o lado do craque português, além do nosso apresentador Marcelo Augusto, que defendeu o “ET” argentino.

    podcast

    Foto: Plox
     

     

     

    A apresentação é do jornalista Marcelo Augusto, que, diretamente da redação do Plox, comanda o jogo, com direito a informações, entrevistas e momentos hilariantes, principalmente nas participações do Lúcio Antônio, que foi enganado por uma cigana ao afirmar que ele seria um um craque no futebol. 

     

    sty6krkMarcelo Augusto, apresentador do Plox Esportes.

     

    Ao ceder o microfone ao Lúcio, o Plox resolve duas questões: Poupamos o universo do momento penoso de vê-lo jogando futebol e ganhamos uma pitada de humor no Plox Esportes.

     

    IMG 5757Lúcio Antônio.

     

    Outros assuntos

    Em breve estarão no ar os novos podcasts do Plox, que abordarão outros assuntos. Você tem mais um motivo para seguir o Plox. Além de ler sobre tudo que é notícia, agora você vai poder ouvir.

    Como escutar e seguir

    Os programas estão disponíveis nas plataformas de áudio Soundcloud Spotify. Para ouvir, basta acessar a ferramenta de busca dos aplicativos, pesquisar por “PLOX” e seguir o perfil. Assim você será informado quando novos programas forem publicados. 

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]