Barranco cede e atinge posto da Polícia Rodoviária em Minas
Segundo as informações, a prefeitura estuda a possibilidade de decretar estado de emergência
Por Plox
11/01/2023 10h44 - Atualizado há cerca de 2 anos
Nessa terça-feira (10), uma barreira caiu e atingiu um posto da Polícia Militar Rodoviária, em Barbacena, Minas Gerais. O local precisou ser interditado pela Defesa Civil do município.
Segundo as informações, as fortes chuvas fizeram com que parte da barreira cedesse, atingindo o portão, muro e postes de energia do local. Apesar do posto está em atividade, ninguém ficou ferido.
Devido as fortes chuvas que atingem a cidade, existe possibilidade de outra parte da estrutura ceder, por isso o local foi interditado. De acordo com as informações, a prefeitura estuda a situação.
Além de estudar os fatos, a administração municipal também pode decretar situação de calamidade e estado de emergência, principalmente, pelo forte temporal que atingiu o município nessa terça-feira.
O município já registra outros fatos referentes a chuva. Na última segunda-feira (9), uma casa desabou no Bairro Monsenhor Mário Quintão e um jovem, de 23 anos, morreu.