Caminhão sai da pista, capota em barranco e motorista morre em Minas Gerais
O condutor foi encontrado debaixo do caminhão, e não resistiu aos ferimentos
Por Plox
11/01/2023 07h57 - Atualizado há cerca de 2 anos
Um motorista morreu após o caminhão conduzido por ele sair da pista e capotar em um barranco. O acidente ocorreu nessa terça-feira (10), no km 412 da BR-146, em São Miguel da União, no Sul de Minas Gerais. O local do acidente é conhecido como “Serrinha de São Miguel”.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares chegaram ao local e se depararam com o condutor fora do veículo, porém, embaixo do caminhão, que tinha placa de Mococa-SP. Os militares então realizaram a retirada do condutor.
Uma equipe da Unidade de Saúde Avançada (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou que o motorista não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no local.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe. Conforme informações iniciais dos bombeiros, o veículo estava carregado de grãos e seguia no sentido São Pedro da União para Guaxupé.