Homem mata duas mulheres no Leste de Minas

Segundo a PM, seguem as buscas para encontrar o homem

Por Plox

11/01/2023 11h27 - Atualizado há mais de 1 ano

Na tarde dessa quarta-feira (10), duas mulheres foram mortas a tiros por um homem, em São Sebastião do Batatal, zona rural de Ubaporanga, no Leste de Minas Gerais. As vítimas foram identificadas como Lúcia e Geralda.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que um indivíduo, de 51 anos, teria entrado em surto psicótico e efetuou os disparos contra as mulheres.

Foto: reprodução/ WhatsApp

 

Em seguida, o indivíduo fugiu do local, em uma Fiat Strada, de cor branca. Ainda não se sabe qual a motivação do crime e nem como teria ocorrido toda a dinâmica. A Polícia Militar segue com as diligências para tentar encontrar o indivíduo.
 

Polícia resgata mulher que estava sendo estuprada e mantida em cárcere privado

Uma mulher, de 29 aos, foi resgatada de um cárcere privado após ficar no local há cerca de duas semanas e sendo estuprada. O fato aconteceu no município de Tarumirim, na região do Vale Doce, em Minas Gerais.

Segundo as informações da Polícia Militar, a mulher estava sendo mantida na residência com o filho, de 8 anos, em um local com higiene e iluminação precária, sem ventilação, além de apresentar odores.

Ainda conforme os detalhes, quando a polícia chegou ao local, os dois foram encontrados e com alguns ferimentos. Diante da situação, eles foram encaminhados ao hospital. Já o suspeito, de 48 anos, e um amigo, de 63 anos, foram detidos e encaminhados à delegacia.

A mulher relatou que havia conhecido o homem há cerca de duas semanas na praça São Vicente de Paulo, na própria cidade, e que ele teria dito para ela ir morar com ele, já que seria totalmente apaixonado por ela.

"Ele começou a dizer que era apaixonado por ela há muito tempo e que a intenção dele era de que ela fosse sua mulher, e gerasse um filho dele", diz no boletim. Mas, quando chegou ao local, começou a receber ameaças e foi obrigada a ter relações sexuais com ele durante uma semana.

No boletim ainda consta que além de ser estuprada durante esses dias, a mulher era ameaçada de morte junto ao filho, sofrendo agressões com cabo de vassoura, facão e caibro de madeira. Os suspeitos

Destaques