Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Política
PUBLICIDADE
Lula reúne com governador de São Paulo no Palácio do Planalto
O secretário de São Paulo Gilberto Kassab (PSD), e os ministros das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, e da Casa Civil, Rui Costa também estiveram na reunião.
11/01/2023 às 19:25por Redação Plox
11/01/2023 às 19:25
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reuniu hoje (11) com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), no Palácio do Planalto. Tarcísio já estava em Brasília e participou do encontro de Lula com demais governadores e ministros do STF.
Entre os assuntos tratados foi tratada a importância do Porto de Santos. Foto: Ricardo Stuckert.
“Conversei hoje com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. Na campanha, falei que respeitaria e trabalharia com todos os governadores, pelo bem do Brasil. É o que estamos fazendo”, disse Lula no Twitter.
Tweet publicado por Lula na tarde de hoje. Foto: Twitter/Lula/Reprodução.
Tarcísio foi ministro da Infraestrutura durante o governo Bolsonaro e foi apadrinhando pelo ex-presidente. O governador concorreu com Fernando Haddad - atual ministro da Fazenda (PT) - o comando de São Paulo.
O governo de São Paulo também se manifestou sobre o assunto. Segundo a nota, na reunião foi comentada a importância da concessão do Porto de Santos, “como a ligação seca pelo túnel Santos-Guarujá”, a Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo), e repasses para OSs (Organizações Sociais).
Além de Lula e Tarcísio, participaram da reunião o secretário de Governo e Relações Institucionais de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), e os ministros das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, e da Casa Civil, Rui Costa.
Inep libera Cartão de Confirmação com informações sobre local, horário e direitos dos inscritos; provas serão aplicadas em novembro com datas diferenciadas no Pará
Inep libera Cartão de Confirmação com informações sobre local, horário e direitos dos inscritos; provas serão aplicadas em novembro com datas diferenciadas no Pará