Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Mulher em Coronel Fabriciano é agredida por ex-companheiro após disputa financeira
Agressor não foi encontrado
11/01/2024 às 13:40por Redação Plox
11/01/2024 às 13:40
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
No final da tarde desta quarta-feira, a Polícia Militar de Coronel Fabriciano-MG foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Ébano, no bairro Floresta. Uma mulher foi agredida fisicamente pelo seu ex-companheiro, com quem manteve um relacionamento de cerca de 15 anos, após uma discussão sobre um empréstimo financeiro.
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Segundo o relato da vítima, que agora reside sozinha com seus três filhos, o ex-companheiro foi até sua casa exigindo o pagamento de R$ 400, referente a um empréstimo feito para pagar a conta de luz. A mulher informou não ter condições de pagar o valor integralmente no momento e propôs um pagamento parcelado, o que foi recusado pelo homem. Diante da negativa, ela pediu que ele se retirasse de sua residência, momento em que foi agredida com três socos no rosto, resultando em um lábio lesionado, hematomas e inchaços.
O agressor deixou o local após proferir ameaças, dizendo que a vítima iria "pagar muito caro". A polícia se deslocou até a residência do acusado, mas foi informada pelo pai dele, que atuou como testemunha, que Helvecio não estava presente.
A vítima, após o incidente, foi encaminhada ao hospital e expressou a intenção de prestar queixa contra o ex-companheiro.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.