Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Operação policial em Ipatinga resulta na prisão de suspeito de liderar o tráfico de drogas no Morro do Cruzeiro
A ação foi desencadeada após denúncias anônimas sobre a presença de armas de fogo possivelmente relacionadas a um recente triplo homicídio no bar do Salvador.
11/01/2024 às 11:38por Redação Plox
11/01/2024 às 11:38
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na noite de quarta-feira (10), uma operação policial no bairro Betânia, em Ipatinga-MG, resultou na prisão de um homem, suspeito de liderar o tráfico de drogas no Morro do Cruzeiro. A ação foi desencadeada após denúncias anônimas sobre a presença de armas de fogo possivelmente relacionadas a um recente triplo homicídio no bar do Salvador.
As equipes tático planejaram e executaram uma abordagem surpresa na residência do suspeito. Ao notar a chegada das guarnições e receber ordem de parada, o suspeito, que parecia portar uma arma de fogo, evadiu-se para o interior da casa. Durante a perseguição, os policiais entraram no imóvel e encontraram outros dois indivíduos, M.S. V. S. e F. S.F, que foram abordados e liberados após revista pessoal.
Foto: Divulgação/PMMG
Na busca realizada no quarto onde L.G se refugiou, a polícia localizou uma pistola Taurus calibre .380 com a numeração raspada e carregada com nove munições. O suspeito, inicialmente em silêncio, acabou admitindo a propriedade da arma, negando o conhecimento de sua esposa sobre o armamento. Ele também afirmou que os indivíduos abordados na frente de sua residência, identificados como primos, não estavam envolvidos no crime.
A esposa de L.G estava no local com uma criança de colo durante a operação. Um aparelho celular, que pode conter informações relevantes sobre o tráfico de drogas no aglomerado do Morro do Cruzeiro, foi apreendido. L.G foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e conduzido à delegacia para as providências legais, sem apresentar lesões que necessitassem de atendimento médico.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.