Mulher é baleada nas mãos em tentativa de feminicídio no interior do Maranhão

Vítima de 26 anos foi atingida nas duas mãos pelo companheiro durante discussão em Estreito, sofreu fraturas expostas, passou por cirurgia e suspeito está preso

11/01/2026 às 11:01 por Redação Plox

Uma tentativa de feminicídio marcou a madrugada deste sábado (10) na cidade de Estreito, no interior do Maranhão. Uma mulher de 26 anos foi baleada nas mãos pelo próprio companheiro durante uma discussão do casal, e ficou com um dos dedos deformado em consequência dos ferimentos.

Segundo as informações iniciais, durante a briga a vítima tentou se defender dos disparos e acabou atingida nas duas mãos.

Mulher fica com mão desconfigurada após levar tiro do próprio namorado (

Mulher fica com mão desconfigurada após levar tiro do próprio namorado (

Foto: Redes Sociais)


Os tiros também feriram o suspeito, identificado como Wandegledson, que levou um disparo no tórax e outro na perna. Mesmo machucado, ele conseguiu fugir do local.

Vítima passou por cirurgia após fraturas expostas

A mulher foi socorrida e levada primeiro à UPA de Estreito. Em seguida, precisou ser transferida para o Hospital Municipal de Imperatriz. De acordo com os atendimentos prestados, ela passou por cirurgia, pois sofreu fraturas expostas nas mãos e teve um dos dedos desconfigurado pelos tiros.

Suspeito se apresenta e acaba preso

Após a fuga, o suspeito decidiu se apresentar à Polícia Militar, acompanhado de advogados. De lá, ele foi conduzido para a delegacia de Porto Franco, cidade da mesma região, onde permanece preso enquanto o caso segue em apuração pelas autoridades.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a