publicidade



Corpo de gerente da Shell desaparecido é encontrado

11/02/2019

Vagner deixou a esposa em frente a um estúdio fotográfico no Recreio dos Bandeirantes na quinta-feira e não foi mais visto.

publicidade

Corpo de Vagner deixa o IML de Macaé — Foto: Reprodução/TV Globo

Corpo de Vagner deixa o IML de Macaé — Foto: Reprodução/TV Globo

Segundo depoimentos ouvidos pela polícia, Vagner deixou a esposa em frente a um estúdio fotográfico no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, por volta de 11h30 da noite de quinta-feira. Disse que iria comprar um café que a filha tinha pedido e não voltou mais.

O caso foi registrado na Delegacia de Descoberta de Paradeiros do Rio de Janeiro. Policiais civis encontraram o carro dele neste domingo na Avenida Gilka Machado, no Recreio.

Vagner Franco era gerente da Shell e, segundo as investigações, ultimamente, ele vinha complementando a renda como motorista de aplicativos. A polícia investiga também se ele passava por problemas financeiros e qual a eventual relação disso com sua morte.

Polícia investiga se corpo encontrado é de Vagner Franco — Foto: Reprodução/Redes Sociais




Homem é amarrado durante assalto a residência em Timóteo

24/04/2019

Os assaltantes roubaram um veículo, botijões, aparelho de TV e uma bolsa; crime ocorreu no bairro Funcionários

publicidade

Uma residência foi alvo de assalto, na noite dessa terça-feira (23), no bairro Funcionários, em Timóteo-MG. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o proprietário, de 52 anos, relatou que tinha ido até a sua casa para estacionar um caminhão da empresa que ele é colaborador. Ao posicionar o veículo, três indivíduos, encapuzados, o surpreenderam; um dos homens portava uma faca, rendeu a vítima e anunciou o roubo.

Ainda conforme a equipe policial, o trio obrigou o dono a abrir a residência e o amarrou com lençóis na cama em um dos cômodos. Os autores roubaram um veículo, um Ford Escort; um aparelho de TV; dois botijões de gás e uma bolsa contendo documentos pessoais da vítima. Eles fugiram após o crime.

timóteoO crime foi registrado na avenida JK, no bairro Funcionários (Foto: Google Street View)

Segundo a PM, a vítima pediu socorro para ser desamarrado. Testemunhas contestaram aos militares que os suspeitos fugiram em direção ao bairro Alvorada.

A polícia começou o rastreamento. Até o fechamento desta matéria, os envolvidos não tinham sido localizados.


Homem é atingido por tiros em tentativa de homicídio em Ipatinga

24/04/2019

O crime foi registrado no bairro Bom Jardim, na madrugada de hoje

publicidade

Um homem, de 30 anos, ficou ferido em uma tentativa de homicídio, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga-MG. O crime foi registrado na madrugada desta quarta-feira (24), na avenida Amazonas.

Segundo informações da Polícia Militar ao PLOX, H.K.S. foi chamado por dois homens; ao atender, ele foi surpreendido por mais três indivíduos. Eles efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o H.K. A vítima correu para dentro da residência, sendo perseguida; ela foi atingida na perna e na coxa direita.

Conforme a PM, após os tiros, os suspeitos fugiram. O ferido foi socorrido pelo SAMU a uma unidade hospitalar. O homem não soube esclarecer a motivação do atentado.

No local, foram recolhidas  três cápsulas de calibre de 380 e 11 cápsulas de calibre 9mm. Os militares seguem em rastreamento na tentativa de localizar os envolvidos.

bom-jardimO atentado ocorreu na avenida Amazonas (Foto: Google Street View)


Mais de 50 buchas de maconha são apreendidas em Ipatinga

24/04/2019

publicidade

No fim da tarde dessa terça-feira (23), policiais militares do GEPAR realizaram a apreensão de um menor e grande quantidade de buchas de maconha, durante operação policial no Morro Santa Rosa, no bairro Bethânia, em Ipatinga-MG.

De acordo com o sargento Marko, durante uma operação no aglomerado,  um indivíduo ao perceber a presença dos militares evadiu em uma escadaria,  sendo perseguido e abordado. Foi pedido apoio e feito uma varredura pelo local por onde ele correu sendo localizado uma bucha de maconha, quatro porções de cocaína.

últimas notícias