publicidade



Grammy 2019 consagra Childish Gambino; Lady Gaga e Dua Lipa se destacam

11/02/2019

'This is America' foi 1º rap a ganhar prêmios de melhor Gravação e Canção. Dua Lipa foi Revelação, Kacey Musgraves levou Álbum do Ano e Lady Gaga teve 3 prêmios, incluindo Performa

publicidade

Kacey Musgraves leva Grammy de Álbum do Ano com 'Golden Hour' — Foto: Mike Blake - Reuters

Kacey Musgraves leva Grammy de Álbum do Ano com 'Golden Hour' — Foto: Mike Blake - Reuters

Cardi B foi a primeira mulher a ganhar o prêmio de Melhor Álbum de Rap. Ela ficou surpresa e emocionada, e disse: "Acho que eu tenho que fumar maconha".

Ariana Grande, que brigou com os organizadores e não se apresentou, acabou ganhando seu primeiro Grammy, por Melhor Álbum Pop Vocal, com "Sweetener".

Drake apareceu de surpresa para receber o prêmio de Melhor Música de Rap. A fala dele foi interrompida e o programa foi para os comerciais quando ele minimizava a importância do prêmio.

"Você já ganhou se há pessoas cantando suas músicas palavra por palavra, se você é um herói na sua cidade (...) Você já ganhou, não precisa disso aqui", disse Drake antes de ser interrompido.




Anitta recebe proposta picante em Las Vegas e decide aceitar: "Estou preparada"

24/04/2019

publicidade

A cantora Anitta está nos EUA, para participar do evento “Billboard Latin Music Awards”, e durante entrevista a um programa de televisão respondeu perguntas picantes dos apresentador.

“Estamos em Las Vegas, a Cidade do Pecado. Anitta, você já pecou?”, perguntou o apresentador. “Ainda não! Mas se tiver alguém que queira me levar para pecar, me chama!”, afirmou Anitta em tom de humor.


Xuxa recebe declaração de Junno: "Só quero seu amor. Só quero te amar"

24/04/2019

publicidade

Junno e Xuxa: declaração de amor Divulgação

No final da noite dessa terça-feira, 23 de abril, ele surpreendeu seus fãs (e mais ainda, a amada), com uma poesia em que celebra o relacionamento. No mesmo post ele tece elogios à Xuxa. "Já está chegando a hora de me lembrar. Que eu quero esquecer, as noites que não vi passar. Quanto tempo esperando você chegar. Não preciso nem dizer. Basta ver no meu olhar. Se você não vem, eu vou. Se você não vem. Eu vou te buscar. Pode ser no fim do mundo. Em qualquer lugar", começou.

"Eu só quero o seu amor. Eu só quero te amar. Em qualquer lugar do mundo. Eu vou te encontrar. Eu só quero o seu amor. Eu só quero te amar. Não fico mais nenhum segundo. Sem te beijar...". Xuxa, por sua vez, retornou o carinho e se derreteu. “Amor meu, não sei escrever lindo. Mas meu sentimento é o mais lindo por você. Te amo!”, escreveu. Os fãs gostaram da publicação e também elogiaram o amor do casal. Uma seguidora disse: “Perfeito esse casal. Lindo esse amor. Sinceridade em cada frase. Alegria em cada momento. Amo”.

'Lua de mel'

Em agosto do ano passado, Xuxa e Junno viajaram para as Maldivas em uma espécie de ‘lua de mel’. Mesmo sem casamento, os dois aproveitaram a paisagem paradisíaca e dividiram com os fãs fotos de cair o queixo nas redes sociais. Eles estão juntos há quase 7 anos.


Ex-jogadora de vôlei desmaia ao vivo durante entrevista; veja o vídeo

24/04/2019

publicidade

Jaqueline Carvalho, ex-jogadora de vôlei e bicampeã olímpica, passou mal e desmaiou ao vivo enquanto dava entrevista a uma repórter do canal SporTV, no primeiro jogo da final da Superliga Masculina entre Sesi e Taubaté.

A ex-atleta é esposa de Murilo, que disputava a partida. Enquanto ela comentava sobre o jogo, ela começou a passar mal e desmaiou, precisando ser segurada pela repórter. “Ai, desculpa, gente, estou passando mal”, e apagou.

últimas notícias