Maior convenção de atores do país doará parte da arrecadação ao Retiro dos Artistas

11/02/2019 07:47

Projeto Grandes Mestres comemora oito anos e volta às terras cariocas nos dias 23 e 24 de fevereiro

Publicidade

Em comemoração aos oito anos de atividades, o Projeto Grandes Mestres vai reunir alguns dos maiores nomes do meio artístico para uma grande convenção, parada obrigatória para atores e modelos que desejam se destacar no mercado. O evento, que acontece nos dias 23 e 24 de fevereiro, receberá profissionais consagrados como Wolf Maya, Thalita Rebouças, Marcelo Zambelli, Wallace Meirelles, Marcus Montenegro, Anderson Sassy, entre outros nomes de peso que, com a presença das maiores agências de atores e de moda do país, prometem fazer um verdadeiro networking entre os profissionais da área, gerando conhecimento e possibilidade de sucesso.

Com o objetivo de homenagear aqueles que se dedicaram à carreira ao longo da vida, o PGM doará 2% da arrecadação ao Retiro dos Artistas.

Divulgaçãowallace meireles 2

“Achamos que é de suma importância devolver um pouco para eles, pensando no trabalho lindo do Retiro. Afinal, somos um evento de artistas e temos inscrições do Brasil inteiro e de outros países”, afirma Wallace Meirelles, diretor e idealizador do projeto. 

O projeto, que é destinado para todos os interessados no meio artístico – desde roteiristas até modelos e atores.



Publicidade