publicidade



PCDF investiga mulher que sofreu aborto e fez selfie com o feto

11/02/2019

Os registros teriam sido feitos no banheiro do Hospital Regional de Santa Maria. A suspeita foi intimada e ouvida pela polícia nesta segunda

publicidade

Três fotos publicadas na internet resultaram em um inquérito policial na 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria). As imagens chocantes mostram uma jovem sem roupas fazendo selfie com um feto de aproximadamente sete semanas. Os registros teriam sido feitos no banheiro do Hospital Regional de Santa Maria. A mulher foi intimada e ouvida pela polícia na manhã desta segunda-feira (11/2).

De acordo com o delegado adjunto Alberto Rodrigues, a suspeita explicou que o caso ocorreu em 15 de outubro de 2016, quando sofreu um aborto espontâneo. Com base no depoimento da jovem, ela teria enviado as imagens para um grupo que mantinha no WhatsApp com duas amigas.




Homem é amarrado durante assalto a residência em Timóteo

24/04/2019

Os assaltantes roubaram um veículo, botijões, aparelho de TV e uma bolsa; crime ocorreu no bairro Funcionários

publicidade

Uma residência foi alvo de assalto, na noite dessa terça-feira (23), no bairro Funcionários, em Timóteo-MG. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o proprietário, de 52 anos, relatou que tinha ido até a sua casa para estacionar um caminhão da empresa que ele é colaborador. Ao posicionar o veículo, três indivíduos, encapuzados, o surpreenderam; um dos homens portava uma faca, rendeu a vítima e anunciou o roubo.

Ainda conforme a equipe policial, o trio obrigou o dono a abrir a residência e o amarrou com lençóis na cama em um dos cômodos. Os autores roubaram um veículo, um Ford Escort; um aparelho de TV; dois botijões de gás e uma bolsa contendo documentos pessoais da vítima. Eles fugiram após o crime.

timóteoO crime foi registrado na avenida JK, no bairro Funcionários (Foto: Google Street View)

Segundo a PM, a vítima pediu socorro para ser desamarrado. Testemunhas contestaram aos militares que os suspeitos fugiram em direção ao bairro Alvorada.

A polícia começou o rastreamento. Até o fechamento desta matéria, os envolvidos não tinham sido localizados.


Homem é atingido por tiros em tentativa de homicídio em Ipatinga

24/04/2019

O crime foi registrado no bairro Bom Jardim, na madrugada de hoje

publicidade

Um homem, de 30 anos, ficou ferido em uma tentativa de homicídio, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga-MG. O crime foi registrado na madrugada desta quarta-feira (24), na avenida Amazonas.

Segundo informações da Polícia Militar ao PLOX, H.K.S. foi chamado por dois homens; ao atender, ele foi surpreendido por mais três indivíduos. Eles efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o H.K. A vítima correu para dentro da residência, sendo perseguida; ela foi atingida na perna e na coxa direita.

Conforme a PM, após os tiros, os suspeitos fugiram. O ferido foi socorrido pelo SAMU a uma unidade hospitalar. O homem não soube esclarecer a motivação do atentado.

No local, foram recolhidas  três cápsulas de calibre de 380 e 11 cápsulas de calibre 9mm. Os militares seguem em rastreamento na tentativa de localizar os envolvidos.

bom-jardimO atentado ocorreu na avenida Amazonas (Foto: Google Street View)


Mais de 50 buchas de maconha são apreendidas em Ipatinga

24/04/2019

publicidade

No fim da tarde dessa terça-feira (23), policiais militares do GEPAR realizaram a apreensão de um menor e grande quantidade de buchas de maconha, durante operação policial no Morro Santa Rosa, no bairro Bethânia, em Ipatinga-MG.

De acordo com o sargento Marko, durante uma operação no aglomerado,  um indivíduo ao perceber a presença dos militares evadiu em uma escadaria,  sendo perseguido e abordado. Foi pedido apoio e feito uma varredura pelo local por onde ele correu sendo localizado uma bucha de maconha, quatro porções de cocaína.

últimas notícias