Diogo Mainardi chama Haddad de "poste de ladrão"
Haddad rebateu chamando-o de “problemático, até psicologicamente”
Por Plox
11/02/2021 12h19 - Atualizado há mais de 3 anos
Durante um programa de televisão, o petista Fernando Haddad foi chamado de “poste de ladrão”, “imbecil” e “vagabundo”, pelo comentarista Diogo Mainardi. Haddad rebateu chamando-o de “problemático, até psicologicamente”.
Em referência ao lançamento de pré-candidatura de Haddad para as eleições de 2022 à Presidência da República, Mainardi perguntou se ele seria candidato ou “poste de ladrão”, fazendo alusão ao ex-presidente Lula. O comentarista comentou ainda que se atiraria do décimo quinto andar, caso tivesse que votar em Lula ou Bolsonaro, chamando ambos de criminosos.
"Acabei de ouvir que poucos petistas participam desse debate [Manhattan Connection]. E acho que você é um dos grandes responsáveis. Porque há muitas pessoas educadas nesse programa. Não considero você um exemplo de educação. Acho você uma pessoa muito problemática, inclusive psicologicamente", rebateu Haddad.
"Seu herói será desmascarado, Diogo", declarou Haddad, se referindo ao ex-ministro da Justiça Sergio Moro. "Moro não foi juiz nem aqui, nem na China, nem nos Estados Unidos. Foi o líder de uma gangue que usou o poder judiciário para fazer política e servir de escada para chegar ao poder. Ele aceitou imediatamente ser ministro da Justiça, denunciando suas intenções ridículas de querer governar o país", completou.
Em seguida no programa, o jornalista Nelson Motta, que também era convidado, defendeu Haddad. "Votei nele [Haddad] sem menor convicção porque os erros do PT foram tão em série que o PT se desmoralizou e abriu caminho pro Bolsonaro. Se Lula for candidato, estou fora. Agora se for o professor, tem meu voto."