Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Homem é preso acusado de vender vacina falsa contra a Covid-19 em Minas Gerais
Segundo a PC, com o suspeito teriam sido encontradas seringas, um frasco com um líquido desconhecido e uma caixa de isopor
11/02/2021 às 09:59por Redação Plox
11/02/2021 às 09:59
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Nessa quarta-feira (10), um homem de 28 anos foi preso acusado de vender uma suposta vacina contra a Covid-19, de forma clandestina, em Barão de Cocais, região Central de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PC), após receberem informações, dando conta de que um indivíduo estaria realizando a aplicação de vacina de forma clandestina, os policiais iniciaram os trabalhos para encontrar o indivíduo.
Segundo a PC, os policiais abordaram o suspeito na rodoviária do município e, após buscas, foram encontrados com o indivíduo uma caixa de isopor e, em seu interior, algumas seringas, agulha e um frasco contendo um líquido.
Foto: divulgação/ PCMG
Ainda conforme a PC, o suspeito foi conduzido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, ouvido e liberado, pois, no momento da abordagem, não foram localizadas vítimas. Um inquérito será aberto para apurar os fatos.
Primeira Turma do Supremo analisa, de forma virtual, pedido de revisão da condenação inédita do ex-presidente, prevista para terminar até 14 de novembro.
Primeira Turma do Supremo analisa, de forma virtual, pedido de revisão da condenação inédita do ex-presidente, prevista para terminar até 14 de novembro.