Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Mãe encontra filha morta em área de mata em Contagem

A principal linha de investigação aponta que o homicídio pode estar ligado a uma briga ocorrida em um bar da região.

11/02/2025 às 11:05 por Redação Plox

Uma mulher de 29 anos foi encontrada morta com múltiplos disparos de arma de fogo em uma área de mata no bairro Funcionários, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo foi localizado na manhã desta segunda-feira (10/2) pela mãe da vítima, que a procurava desde o dia anterior. A principal linha de investigação aponta que o homicídio pode estar ligado a uma briga ocorrida em um bar da região.

Pixabay / Reprodução - Imagem ilustrativa

Corpo foi achado pela mãe da vítima

A mãe da mulher, acompanhada de uma amiga, encontrou o corpo em uma estrada de terra entre os bairros Funcionários e Perobas, nos fundos da Rua França. Imediatamente, ela acionou a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava caída de bruços e apresentava várias marcas de tiros. A perícia da Polícia Civil (PCMG) constatou que a mulher foi atingida por cinco disparos: dois nas costas, dois no tórax e um no rosto. Um sexto tiro acertou o celular da vítima, que foi recolhido para análise.

Cena do crime e primeiros indícios

No local, os investigadores encontraram cinco estojos de munição calibre .380 e um cartão bancário da vítima, entregue posteriormente ao irmão dela.

Testemunhas relataram que a mulher esteve, na madrugada de domingo (9/2), na inauguração de um bar na Rua Geraldo Januário de Araújo. O proprietário do estabelecimento, amigo da vítima, informou à polícia que, por volta das 5h da manhã, ela se envolveu em uma briga com uma outra cliente, de 30 anos. A mulher com quem discutiu seria irmã de um traficante da região.

Após o conflito, a vítima dormiu na casa do dono do bar. No início da tarde de domingo, por volta das 13h, um homem não identificado a chamou no portão. Ela saiu para encontrá-lo e não foi mais vista. Mais tarde, o amigo da vítima e sua esposa começaram a receber mensagens sobre seu desaparecimento.

Últimos momentos antes do crime

No final da tarde de domingo, a mãe da vítima recebeu uma ligação informando que a filha estava morta. Não há detalhes sobre quem fez o contato ou como a informação chegou até ela.

A polícia localizou a mulher envolvida na briga e ouviu seu depoimento. Ela afirmou que estava sozinha no bar quando a vítima a atacou, puxando seus cabelos, dando socos e a jogando no chão. A mulher disse ainda que conseguiu se desvencilhar e ir embora. Segundo ela, a vítima aparentava estar sob efeito de álcool e drogas.

Os militares também identificaram o homem que saiu com a vítima na tarde de domingo. Trata-se de um adolescente de 16 anos, conhecido na região pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Investigação em andamento

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer a motivação do homicídio.

 

 

Compartilhar a notícia

Veja também
Crime Minas Gerais
POLíCIA

Polícia prende pai de santo acusado de estupros e aborto em Minas Gerais

O trabalho investigativo identificou, até o momento, cinco mulheres vítimas, com idades entre 28 e 56 anos

pm
POLíCIA

PM recupera quase R$ 13 mil roubados de supermercado e prende suspeitos

Os suspeitos foram localizados após intensa investigação e rastreamento

PCMG
POLíCIA

Com auxílio de drone, PC localiza desmanche clandestino em cidade mineira

No local foi apreendido uma carcaça de carro furtado partes de outros automotores.

Vidro traseiro de viatura ficou totalmente destruído — Foto: PMMG / Divulgação
POLíCIA

Suspeito desafia polícia e vandaliza viatura em MG

Homem de 50 anos pode enfrentar acusações por desacato, resistência e dano ao patrimônio público.