Alexandre Correa acusa Ana Hickmann de retirar objetos de imóvel em Itu, e apresentadora nega
Empresário publicou imagem de veículo na residência e disse receber informações de moradores; assessoria afirma que Ana tem posse do imóvel por decisão judicial e promete medidas legais
11/02/2026 às 18:42por Redação Plox
11/02/2026 às 18:42
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Mais de dois anos após a separação, Ana Hickmann e o ex-marido, Alexandre Correa, seguem em meio a conflitos públicos. Nesta semana, o empresário acusou a apresentadora de “subtrair” objetos do antigo imóvel do casal, em Itu (SP). Por meio de nota, Ana negou qualquer irregularidade.
Nas redes sociais, Alexandre Correa acusou a apresentadora Ana Hickmann de “subtrair” objetos em antigo imóvel do ex-casal em Itu (SP)
Foto: Reprodução
Publicações de Alexandre em rede social
Na segunda-feira (9/2), Alexandre Correa publicou em sua rede social a imagem de um veículo estacionado na antiga residência e questionou a presença do carro no local, que está programado para ir a leilão.
Nas redes sociais, Alexandre Correa acusou a apresentadora Ana Hickmann de “subtrair” objetos em antigo imóvel do ex-casal em Itu (SP)
Foto: Reprodução
No dia seguinte, terça-feira (10/2), ele divulgou um vídeo afirmando que moradores do condomínio, no interior de São Paulo, repassam informações a respeito da casa.
Ana diz estar preocupada com a própria segurança
Em nota enviada à imprensa, Ana Hickmann declarou estar preocupada com sua segurança diante das novas acusações do ex-marido e do relato sobre pessoas observando o imóvel.
Mesmo com a medida protetiva, não me sinto segura em saber que há pessoas observando minha casa e repassando informações para o meu agressor. Isso me assusta e me causa muito medo, não só por mim, mas também pelas pessoas que trabalham comigo e estão sendo expostas.
Ana Hickmann, em nota à imprensa
Posse do imóvel e resposta da equipe
A assessoria de Ana afirmou, em nota, que a apresentadora detém a posse legítima do imóvel por decisão judicial e esclareceu que o veículo fotografado pertence a prestadores de serviço contratados para atuar na residência.
Segundo a equipe, apenas funcionários e prestadores autorizados frequentam a casa na ausência de Ana, sendo responsáveis pela manutenção regular do imóvel, e os veículos mencionados seriam desses profissionais.
A assessoria também informou que tomará todas as medidas cíveis e criminais cabíveis em razão das acusações feitas contra a apresentadora e quanto ao compartilhamento não autorizado de registros do imóvel.