Brasil

emprego

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Câmara de Timóteo divulga resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do concurso

    Por Plox

    11/03/2020 08h07 - Atualizado há cerca de 4 anos

    Já está disponível no site da Câmara de Timóteo o resultado dos pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição do concurso público. A lista dos candidatos que tiveram o pedido deferido pode ser conferido na página https://www.timoteo.mg.leg.br/institucional/concurso-publico-2019/resultado-dos-pedidos-de-isencao-da-taxa-de-inscricao-06-03-2020.pdf.

    As inscrições para o concurso público terminam no próximo dia 18 de março, e podem ser feitas através do site www.gestaodeconcursos.com.br. As provas objetivas serão realizadas no dia 19 de abril. A banca organizadora é a FUNDEP (Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa), ligada à Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG.

    Cargos

    No total, são ofertadas 15 vagas, entre cargos de ensino médio, técnico e superior. Das vagas para agente administrativo (ensino médio), uma é destinada à pessoa portadora de necessidades especiais. Os salários variam de R$1.129,00 até R$3.191,00.
    Outras informações sobre o concurso público podem ser obtidas no edital, que está disponível no site da Câmara de Timóteo (www.timoteo.mg.leg.br) e também através do endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]