Homem incendeia casa da ex-companheira por não aceitar fim do relacionamento em MG
Segundo a mulher, ela teria feito o pedido de medida protetiva com ele, por estar sofrendo ameaças
Por Plox
11/03/2022 11h12 - Atualizado há cerca de 3 anos
Um homem de 30 anos é suspeito de incendiar a casa da ex-companheira, de 49 anos, por não aceitar o término do relacionamento. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) na localidade do Córrego das Pedras em Nova Era, Minas Gerais.
A vítima disse aos policiais militares que manteve um relacionamento com o homem por cerca de quatro anos, mas, como o autor mudou de comportamento nos últimos meses, ela terminou a relação.
A mulher ainda afirmou que o ex-companheiro não aceita o término do namoro e estaria a ameaçando nos últimos dias. Ela inclusive solicitou uma medida protetiva junto à delegacia, contra o ex.
O indivíduo então foi até a casa dela e, no momento em que ele esteve lá, não havia ninguém no imóvel. O homem então colocou fogo na casa danificando dois quartos, fazendo com que a mulher perdesse roupas, móveis e pertences pessoais.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e debelou as chamas. A residência tem sete cômodos e, por conta do fogo, as paredes, parte elétrica e o telhado dos dois cômodos atingidos ficaram totalmente destruídos.
O homem, após cometer o delito, fugiu do local. Foi feito um rastreamento, com intuito de encontrá-lo, porém, até o fechamento da matéria, ele não foi localizado. Seguem os trabalhos policiais.