Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ladrão do Vale do Aço é preso por furtar rodas de caminhão em João Monlevade

    Criminoso é conhecido no meio policial pelo crime de furto. Ele já foi preso por furtar rodas de uma viatura da Polícia Civil em Ipatinga

    Por Plox

    11/03/2022 20h31 - Atualizado há 4 meses

    Um homem de 52 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (11) por furtar rodas de caminhão em João Monlevade-MG. O indivíduo usou um revólver para intimidar o funcionário de um hotel que viu o crime. O criminoso é conhecido no meio policial no Vale do Aço. Em 2016 ele foi preso por furtar pneus de carretas da Usiminas que estavam estacionadas no Pátio das Transportadoras. Dois anos depois ele foi preso por furtar rodas de uma viatura da Polícia Civil, em Ipatinga.

    Segundo a Polícia Militar, o funcionário de um hotel, na avenida Armando Fajardo, no bairro Cruzeiro Celeste, avistou o momento em que o ladrão estacionou uma picape Fiat Strada, com placas de Timóteo, ao lado de um caminhão e começou agir com atitude suspeita.

    Foto: Divulgação PM

     

    Foto: Divulgação PM

     

    O homem foi até o veículo para verificar a situação e viu o criminoso furtando o estepe do veículo de carga. Momento em que foi ameaçado pelo indivíduo, que lhe disse para ficar quieto. De acordo com o segurança, o dono do caminhão estava hospedado no hotel.

    Após cometer o crime, o homem fugiu pela BR-381, sentido ao Vale do Aço, mas foi interceptado e preso por uma equipe da Polícia Militar. Além das rodas, também foi apreendido um revólver e ferramentas usadas por ele.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]