Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Sogra do prefeito de Campina Grande aparece em vídeo cheirando cocaína nas nádegas de outra mulher

    Chefe do executivo usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o assunto

    Por Plox

    11/03/2022 17h43 - Atualizado há 4 meses

    Na última quarta-feira (2), um vídeo íntimo com consumo de drogas foi divulgado nas redes sociais, onde mostra a sogra do prefeito de Campina Grande, município da Paraíba, Bruno Cunha Lima (PSD), cheirando cocaína nas nádegas de outra mulher.

    O prefeito usou o Instagram para fazer um desabafo sobre o assunto, e, segundo ele, sua família foi exposta ao ridículo intencionalmente, e estão vivendo um dos piores dias de suas vidas.

     

    Bruno ainda conta no post, que na semana anterior do vídeo divulgado, sua esposa descobriu estar grávida. “Numa semana, @julianafcunhalima e eu descobrimos que estamos esperando nosso primeiro bebê (Deus é bom ♥️), na outra, nossa família foi exposta ao ridículo, ao escárnio público. Intencionalmente”.

    Segundo o prefeito, ele decidiu falar abertamente sobre o caso, porque não tem nada a esconder. E ainda afirmou que, ele e a esposa não podem ser responsabilizados pelas escolhas de ninguém, muito menos de uma sogra. Apesar dele dizer não estar surpreso com o acontecido, ele fala que está entristecido.

    Juliana Figueiredo, esposa do prefeito, também  desabafou nas redes sociais, dizendo estar triste com a situação, apesar de ter saído de casa e pedido a convivência com a mãe desde os 16 anos. No post, ela atribuiu a própria formação e educação ao pai e à avó.

    De acordo com Juliana, reforçando a opinião do marido, eles não devem se responsabilizar pelo ato de outras pessoas, mesmo que seja uma mãe.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]