Sogra do prefeito de Campina Grande aparece em vídeo cheirando cocaína nas nádegas de outra mulher
Chefe do executivo usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o assunto
Por Plox
11/03/2022 14h43 - Atualizado há cerca de 3 anos
Na última quarta-feira (2), um vídeo íntimo com consumo de drogas foi divulgado nas redes sociais, onde mostra a sogra do prefeito de Campina Grande, município da Paraíba, Bruno Cunha Lima (PSD), cheirando cocaína nas nádegas de outra mulher.
O prefeito usou o Instagram para fazer um desabafo sobre o assunto, e, segundo ele, sua família foi exposta ao ridículo intencionalmente, e estão vivendo um dos piores dias de suas vidas.
Bruno ainda conta no post, que na semana anterior do vídeo divulgado, sua esposa descobriu estar grávida. “Numa semana, @julianafcunhalima e eu descobrimos que estamos esperando nosso primeiro bebê (Deus é bom ♥️), na outra, nossa família foi exposta ao ridículo, ao escárnio público. Intencionalmente”.
Segundo o prefeito, ele decidiu falar abertamente sobre o caso, porque não tem nada a esconder. E ainda afirmou que, ele e a esposa não podem ser responsabilizados pelas escolhas de ninguém, muito menos de uma sogra. Apesar dele dizer não estar surpreso com o acontecido, ele fala que está entristecido.
Juliana Figueiredo, esposa do prefeito, também desabafou nas redes sociais, dizendo estar triste com a situação, apesar de ter saído de casa e pedido a convivência com a mãe desde os 16 anos. No post, ela atribuiu a própria formação e educação ao pai e à avó.
De acordo com Juliana, reforçando a opinião do marido, eles não devem se responsabilizar pelo ato de outras pessoas, mesmo que seja uma mãe.