Homem é morto a tiros dentro de casa em Coronel Fabriciano

Dois indivíduos teriam entrado no local e efetuados os disparos

Por Plox

11/03/2023 08h31 - Atualizado há mais de 1 ano

Na noite desta sexta-feira (10), um homem, identificado como Átila Kingston de Oliveira, de 52 anos, foi morto a tiros em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. O crime ocorreu em uma residência, na rua Doutor Fernando Pinheiro D’Ávila, no bairro Santa Terezinha.

Conforme informações iniciais, Átila estava dentro de casa, quando indivíduos entraram e efetuaram os disparos contra ele. Em seguida, os criminosos fugiram do local, tomando rumo ignorado.

Foto: reprodução

 

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegarem no local, os policiais encontraram Átila caído apresentando sinais de hemorragia, pulso e respiração ausentes. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram ao local.

Os militares resolveram socorrer o homem ao Hospital Doutor José Maria de Morais, porém, ele anão resistiu e teve o óbito confirmado. Os policiais foram informados de que duas pessoas chegaram na residência e efetuaram os disparos. Uma pessoa que estaria com Átila dentro da residência teria saído correndo do local.

De acordo com informações, Átila havia sido preso há alguns dias, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A perícia compareceu ao local e, durante os trabalhos, recolheram algumas pedras de substância análoga ao crack e o telefone celular do homem.

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada. Seguem as diligências para levantar informações de quem seriam os dois autores e as buscas pelos acusados.
 

Destaques