Homem que cumpria pena em casa é preso após cometer agressão em São Domingos do Prata
Mandado foi cumprido pela Polícia Militar no bairro Vargem Linda; suspeito estava em prisão domiciliar e teria se envolvido em caso de lesão corporal
11/03/2026 às 08:49por Redação Plox
11/03/2026 às 08:49
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de terça-feira (10), na Rua Capitão Soares de Azevedo, no bairro Vargem Linda, em São Domingos do Prata. A equipe cumpriu um mandado de prisão expedido pela Comarca do município.
A partir desses dados, a equipe policial se deslocou até o endereço informado, onde o suspeito foi localizado.
Foto: Divulgação
Mandado foi emitido após novo crime
De acordo com as informações repassadas aos militares, o mandado foi expedido em razão de regressão de regime, depois que o indivíduo, que cumpria pena em regime aberto na modalidade de prisão domiciliar, se envolveu em um novo delito de lesão corporal.
A partir desses dados, a equipe policial se deslocou até o endereço informado, onde o suspeito foi localizado.
Prisão e encaminhamento à delegacia
Após ser informado sobre o teor do mandado judicial, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Segundo a ocorrência, o autor é do sexo masculino e tem 31 anos, informação registrada pelos militares no atendimento.