Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Armas, munições e drogas são apreendidas com adolescente na região do Vale do Aço

    Os militares receberam denúncia indicando o tráfico de drogas no local

    Por Plox

    11/04/2021 18h33 - Atualizado há 5 meses

    A Polícia Militar apreendeu um adolescente, de 17 anos, com duas armas de fogo, munições de diferentes calibres e drogas. O caso aconteceu na rua Trinta, no distrito de Vale Verde, em Ipaba-MG, município que pertence ao colar metropolitano do Vale do Aço.

    Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 21h de ontem, durante uma operação de batida policial, os militares receberam informações referentes a um tráfico de drogas que estava acontecendo no Distrito do Vale Verde.

    Diante das informações, as equipes se deslocaram para o endereço citado, sendo que ao chegar no local, as equipes avistaram um indivíduo, que ao perceber as viaturas, saiu correndo para o terraço de uma residência e jogou uma bolsa num lote vago.

     

     

    Foi necessário que os policiais escalassem a residência e conseguiram alcançar o menor. Os militares conseguiram recuperar a mochila dispensada pelo adolescente e também realizaram buscas por toda a residência.

    Na ocorrência foi apreendida uma pistola de calibre 380, uma garrucha de calibre .38, 26 munições de calibre 380 e outras três munições de calibre .38. Além disto, também foi encontrado dois coldres, duas balanças de precisão, a quantia de R$ 1.137,00 reais, 31 pinos de cocaína, 13 pedras de crack, um tablete de maconha, uma porção média da mesma droga e dois aparelhos celulares.

    Diante dos fatos, o menor foi apreendido e os materiais foram encaminhados à Delegacia.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]