Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem tenta matar padrasto com cerca de 15 facadas, atinge a mãe e é preso em Caratinga

    A tentativa de homicídio deu início durante uma discussão entre o enteado e o padrasto

    Por Plox

    11/04/2021 11h53 - Atualizado há 5 meses

    Um jovem de 24 anos foi preso na madrugada desse sábado (10) após tentar matar o padrasto com cerca de 15 facadas e atingir a própria mãe. O caso aconteceu na rua Eurico Ladeira Lourdes, no bairro Santa Cruz, em Caratinga-MG. A tentativa de homicídio aconteceu após uma discussão entre o enteado e o padrasto.

    Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas relataram aos policiais que o jovem chegou na residência e iniciou uma discussão com o padrasto, de 54 anos, mandando que ele deixasse de morar no local. Durante a desavença, o jovem pegou duas facas e começou a esfaquear o seu padrasto.

    A mãe do indivíduo, de 50 anos, tentou para a ação do filho e foi atingida com uma facada no braço direito. O padrasto foi atingido nos ombros, ante braço, braço direito, no rosto e cabeça. Ele sofreu cerca de 15 facadas.

    Foto: Divulgação PM

     

    Os militares foram até o local, onde encontraram o homem esfaqueado caído próximo à porta da residência, e a mulher dentro do imóvel. As vítimas foram socorridas e levadas para atendimento médico.

    Uma criança de 9 anos, irmã do jovem, se escondeu em um terceiro quarto e não foi ferida.

    Logo após o crime, o jovem se trancou no quarto. Os militares conversaram com o indivíduo e convenceram o jovem a se entregar. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]