Homem é morto a tiros próximo de praça em Coronel Fabriciano

A Polícia Militar já iniciou as diligências para levantar informações do crime

Por Plox

11/04/2022 17h58 - Atualizado há cerca de 2 anos

Nesta segunda-feira (11), um homem identificado como Douglas Gonçalves de Araújo, de 31 anos, foi morto a tiros na rua Maria de Lourdes de Jesus, próximo à praça Josino Bhering, no Melo Viana, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais.

Informações iniciais dão conta que Douglas de Araújo seria morador do bairro Recanto Verde, em Fabriciano. Segundo informações apuradas pelo Plox com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu em frente a uma clínica odontológica.

Foto: reprodução/ WhatsApp

Segundo a PM, os policiais receberam uma ligação telefônica informando do crime e que uma pessoa havia sido vítima de disparos de arma de fogo. Os policiais foram informados que Douglas de Araújo, estaria na clínica odontológica e, após ser liberado de um procedimento, percebeu que dois homens estavam subindo as escadas.

De acordo com os relatos dados aos policiais, nesse momento, Douglas tentou entrar para dentro do consultório novamente, porém, foi surpreendido pelos indivíduos e um deles efetuou disparos de arma de fogo contra Douglas, que foi atingido e caiu ao solo.

Foto: reprodução/ WhatsApp

 

 

Ainda segundo as informações recebidas pelos policiais, os indivíduos trajavam calça jeans, sendo um deles com uma camisa amarela e o outro camisa azul claro, estando ambos de touca ninja e encapuzados. Após os disparos, os autores correram a pé sentido a rua Alfenas.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo de Douglas foi removido do local. Seguem as diligências para levantar informações do crime. Os policiais iniciaram os trabalhos para encontrar os indivíduos, realizaram cerco e bloqueio de imediato nos principais locais de rota de fuga. Seguem os trabalhos e, até o fechamento da matéria, não foi informado se algum suspeito foi preso.
Veja também: Identificado o homem morto a tiros em praça de Coronel Fabriciano

 

 

Matéria  atualiza às 20h04 

Destaques