Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher diz ter sido agredida com socos pelo esposo em Coronel Fabriciano

    O homem ainda teria quebrado o seu celular antes de fugir de casa

    Por Plox

    11/04/2022 13h25 - Atualizado há 3 meses

    Uma mulher relatou ter sido vítima de violência doméstica na tarde desse domingo (10), no bairro Recanto Verde, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. A polícia foi acionada, mas o homem não estava mais na residência quando eles chegaram.

    Segundo a polícia, eles receberam as informações que um homem estaria agredindo a esposa dentro de casa. De imediato, eles se deslocara, até a residência. No local, ela contou que tudo começou depois de uma discussão entre os dois.

    De acordo com a mulher, seu esposo estava fazendo uso de drogas ilícita e de álcool no interior de sua residência, mas quando a vítima disse que aceitaria que ele fizesse uso de drogas e álcool em sua casa, o autor começou a agredi-la com palavras e, em seguida, desferiu vários socos em seu rosto e posteriormente tentou enforca-la.

     

    Foto: Google Street View/ Reprodução

     

    Conforme consta no boletim policial, a mulher tinha lesões na boca, no olho e a na parte de baixo do seu queixo. Ainda no relato, ela afirmou que após as agressões, o autor pegou seu telefone e quebrou o aparelho. 

    Em seguida, o homem fugiu do local e não tinha sido encontrado. A polícia segue realizando rastreamento com o intuito de localizá-lo. Já a mulher, foi orientada a comparecer à delegacia de Polícia Civil e pedir medida protetiva, caso tenha interesse.  


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]