Cruzeiro: Vital comenta sobre trabalho de Pepa e revela expectativa de título da Copa do Brasil

O meia-atacante reforçou o objetivo do clube em conquistar o título pela sétima vez

Por Plox

11/04/2023 15h32 - Atualizado há cerca de 1 ano

Na quinta-feira (13), às 19h (de Brasília), o Cruzeiro entrará em campo nos Aflitos, em Recife, para enfrentar o Náutico na terceira fase da Copa do Brasil. Às vésperas da estreia do clube na competição, o meia-atacante Mateus Vital falou sobre as expectativas do time e reforçou o objetivo do clube em conquistar o título pela sétima vez.

"Esse primeiro jogo é muito importante. As nossas expectativas estão nas alturas para fazer uma grande partida e conseguir um bom resultado. Queremos ganhar bem e trazer para cá uma folga. Um dos nossos objetivos é chegar bem na Copa do Brasil para, se Deus quiser, sair com o título. Sabemos que é difícil, mas estamos aqui para ganhar sempre. Quem veste essa camisa sabe do peso e da responsabilidade em qualquer competição", afirmou Vital.

Vital é uma das contratações do Cruzeiro para a temporada 2023. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro.

 

Além disso, em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (11) na Toca da Raposa II, o jogador também comentou sobre o trabalho do técnico Pepa e sobre a intertemporada do time após a eliminação no Campeonato Mineiro.

"Está sendo bem proveitosa. Infelizmente, tivemos todo esse tempo, não era o que queríamos, mas calhou com a troca do treinador e tivemos um tempo agradável para assimilar as ideias do Pepa e entender a forma com que ele trabalha. Aos poucos, vamos nos conhecendo melhor, mas já deu para ver a cara que ele quer impor na equipe e foi bom para isso", disse o meia-atacante.

Com a possibilidade de alcançar o título da Copa do Brasil e voltar à Série A do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tem como meta fazer uma boa partida contra o Náutico e continuar avançando na competição.

Destaques