Família de mulher atropelada por bêbado faz campanha para arcar com custos de tratamento

De acordo com informações de familiares, Tainá teve os dois fêmures, as duas pernas e um braço quebrados, além de três fraturas expostas

Por Plox

11/04/2023 17h31 - Atualizado há cerca de 1 ano

Uma designer de unhas de 27 anos, identificada como Tainá Santos Sousa Viana, está hospitalizada desde 31 de março após se envolver em um acidente de moto. Segundo a Polícia Militar, um motorista bêbado entrou na contramão e bateu na motocicleta que Tainá pilotava, no bairro Xodó Marize, na região Norte de Belo Horizonte.

De acordo com informações de familiares, Tainá teve os dois fêmures, as duas pernas e um braço quebrados, além de três fraturas expostas. A amiga de Tainá que estava com ela na moto no momento do acidente, identificada como Larissa Rodrigues de Assis, também de 27 anos, faleceu.

Vaquinha solidária para custear tratamento médico

A fim de arrecadar fundos para custear o tratamento médico de Tainá, familiares iniciaram uma vaquinha solidária. "A ideia da vaquinha solidária surgiu para ajudar a arcar com os custos do tratamento", explicou um dos parentes. Quem tiver interesse em contribuir pode realizar doações através da chave PIX (31) 97350-1629, que está no nome de Thaís Santos Sousa Viana, irmã de Tainá.

Apoiar a causa é uma forma de ajudar a família a enfrentar os custos do tratamento médico de Tainá, que precisará de cuidados médicos contínuos para se recuperar das graves lesões causadas pelo acidente.


 

Destaques