Jovem é agredido e baleado em Ipatinga

O jovem foi socorrido e encaminhado para a UPA

Por Plox

11/04/2023 11h08 - Atualizado há cerca de 1 ano

Nesta segunda-feira (10), um jovem de 20 anos foi baleado no bairro Esperança, em Ipatinga, Minas Gerais. Além do tiro, que atingiu o homem no braço direito, ele teria sido agredido por um indivíduo.

Segundo informações, uma equipe da Polícia Militar foi acionada na avenida Esperança por uma motocicleta, com o jovem na garupa, ferido, e a moto sendo conduzida pelo padrasto dele. O jovem falou aos policiais que foi baleado.

Conforme os relatos, o crime ocorreu na Rua 7. O jovem disse que estava sentado, fumando um cigarro e o acusado se aproximou, o questionando com os dizeres:”o que você esta fazendo na minha quebrada?”.

De acordo com o jovem, o indivíduo então começou a agredi-lo, com chutes e socos. Em seguida, o acusado sacou uma arma e efetuou disparos contra ele, que foi atingido no braço direito, mas conseguiu fugir.

Os policiais ajudaram a realizar o estancamento do sangue do jovem, que foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ainda segundo os relatos do jovem aos policiais, ele teria se envolvido com uma mulher, que estaria grávida do acusado de atirar nele e, esse poderia ser a motivação do crime.

Foram feitas buscas pelos policiais, mas o acusado dos disparos não foi localizado. Diante dos fatos, o caso foi registrado e deve ser investigado pelas autoridades. 
 

Destaques