Noiva chega ao casamento em “garra” de retroescavadeira; veja vídeo

Recém-casada, Hellen expôs que não sentiu medo, mas sim uma felicidade inexplicável em ter conseguido realizar esse grande sonho, detalhando que foi um momento único e especial

Por Plox

11/04/2023 10h08 - Atualizado há mais de 1 ano

No último domingo (9), um casamento em Paragominas, no sudeste do Pará, teve uma chegada inusitada. A noiva Hellen Campos, de 21 anos, resolveu surpreender o noivo e os convidados chegando sentada na "garra" de uma retroescavadeira. O veículo é utilizado para escavações em construções e no ambiente agrário, sendo bastante incomum em celebrações desse tipo.

 

 

Segundo a noiva, essa era uma ideia que ela já vinha planejando há muito tempo. "Quis fazer diferente, porque ninguém pensa dessa forma. As pessoas só querem luxo e eu não penso assim", explicou Hellen em entrevista ao g1. Além disso, ela quis homenagear o pai, que trabalhou a vida inteira com esse tipo de veículo e a ensinou tudo o que sabe. "Trabalhamos juntos hoje prestando serviço com retroescavadeiras em fazendas no interior", acrescentou.

O vídeo viralizou na internet. Foto: Reprodução/Internet.

 

Vídeo mostra todo o trajeto

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver todo o processo, desde a noiva montando na retroescavadeira que estava forrada com uma lona preta para não sujar o vestido branco, até o trajeto pelas ruas do município até a chegada na igreja para o casamento. De acordo com Hellen, ela chegou a passar de retroescavadeira em algumas ruas bastante movimentadas da cidade, recebendo diversos elogios e buzinaços de motoristas surpresos com a cena.

O meio de transporte também foi uma forma que Hellen encontrou de homenagear seu pai. Foto: Arquivo pessoal.

 

Recém-casada, Hellen expôs que não sentiu medo, mas sim uma felicidade inexplicável em ter conseguido realizar esse grande sonho, detalhando que foi um momento único e especial.

Alerta do Detran

O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) alertou que conduzir pessoas na parte externa do veículo é considerado uma infração grave com penalidade de multa e retenção do veículo, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro. Esse tipo de imprudência coloca em risco a segurança viária, pois a pessoa que está sendo conduzida não utiliza cinto de segurança e pode ser acometida de lesão grave em caso de queda do veículo.


 

Destaques