Acusado de matar homem que abusou de filha é preso no Vale do Aço
O homicídio foi no dia 02 de março, no bairro Mangueiras em Coronel Fabriciano
Por Plox
11/04/2024 16h15 - Atualizado há 8 meses
A Polícia Civil prendeu preventivamente um homem, de 26 anos, indiciado como autor de um homicídio ocorrido no início de março no bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano. A vítima do crime foi identificada como José Trajano Ribeiro, de 56 anos. Segundo a Polícia Civil, a motivação do assassinato foi um suposto abuso sexual que José Trajano teria cometido contra uma criança. Por vingança, os pais da menina, de quatro anos, planejaram e executaram o crime.
Após os fatos, foi instaurado inquérito policial pelo delegado Washington Alves Moreira Izaias. De acordo com elementos informativos reunidos pelos policiais civis da Subinspetoria de Homicídios, foi possível indiciar o indivíduo e representar pela prisão preventiva.
Então, na tarde dessa quarta-feira (11/04), de posse do mandando de prisão, os investigadores responsáveis pelo caso, sob o comando da Delegada Izabella Menegassi e coordenação do Investigador Matheus Giesbrecht Botelho, realizaram o planejamento da operação policial que resultou na prisão do alvo na cidade de Timóteo.