Discussão entre primos resulta em agressão e fuga em Ipatinga

Um deles, tido com o agressor, possui um mandado de prisão em aberto

Por Plox

11/04/2024 08h49 - Atualizado há 8 meses

Em resposta a uma chamada recebida pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), a polícia foi acionada para um caso de ameaça envolvendo dois primos na Rua dos Caldeus, no bairro Canaãzinho, em Ipatinga. O fato ocorreu às 19h22 dessa quarta-feira (10).

Agressão e danos

De acordo com o boletim de ocorrência, no local, as autoridades entraram em contato com R. A., o solicitante, que relatou ter tido um confronto com seu primo, J. W. Segundo ele, a discordância entre ambos era motivada por "fofocas". O conflito escalou quando, ao retornar para casa após um curso, R. A. foi abordado por J. W. próximo à sua residência. Durante a discussão, J. W. teria empurrado o solicitante, fazendo com que seu celular caísse e se danificasse após ser chutado pelo agressor. Além disso, J. W. ameaçou continuar com as agressões sempre que encontrasse o primo.

Tentativa de prisão e fuga

Ainda segundo o boletim, após a chegada da polícia, J. W. fugiu do local. Durante diligências, a polícia consultou os dados do agressor, onde descobriram um mandado de prisão ativo contra ele. Foi realizada uma intensa busca para localizar e prender J. W., porém sem sucesso até o encerramento do registro de ocorrência.

Destaques