Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
PUBLICIDADE
Mulher tenta incendiar marido e o ataca com faca e facão em Mesquita
Ela confessou que sua intenção era matar o marido
11/04/2024 às 20:50por Redação Plox
11/04/2024 às 20:50
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um episódio de violência ocorreu em Mesquita nesta quarta-feira (10), envolvendo uma tentativa de homicídio durante uma discussão familiar. Uma mulher, após um desentendimento com seu esposo e a sogra, provocou um incêndio e atacou o marido com objetos cortantes.
Foto: Freepik
O desentendimento começou durante uma conversa na cozinha da residência. No calor da discussão, a mulher se exaltou, retirou-se para a cozinha onde pegou uma garrafa de álcool e tentou atear fogo na cerca, o que resultou em uma explosão que causou queimaduras leves nela mesma. Ela confessou que sua intenção era matar o marido. Na sequência, foi contida pela mãe ao tentar atacar o esposo com uma faca, ferindo-o no pé direito.
Após ser contida, a mulher causou mais destruição ao jogar uma motocicleta ao chão e perseguir o marido com um facão, sendo novamente impedida pelas mães dela e dele. O marido conseguiu fugir para a casa de seus pais no mesmo terreno e se dirigiu à delegacia para evitar mais conflitos e aguardar a intervenção policial.
Ao chegar ao local, a polícia encontrou a mulher com sinais visíveis de queimaduras e muito agitada. Ela confirmou ter incendiado o local e tentado ferir o marido. A mulher também revelou que deseja se separar e mencionou estar sob tratamento psiquiátrico.
Ela foi presa por lesão corporal e encaminhada para atendimento médico antes de ser levada à delegacia para as devidas providências legais
Presidente celebra marco histórico durante viagem à Ásia e aponta para possível candidatura em 2026; cidade mineira de Cristiano Otoni reflete a polarização política nacional.
Presidente celebra marco histórico durante viagem à Ásia e aponta para possível candidatura em 2026; cidade mineira de Cristiano Otoni reflete a polarização política nacional.