Pai ameaça a própria filha de morte durante venda de móvel em Ipatinga
Compra de móvel acaba em violência envolvendo pai e filhas na Vila Celeste
Por Plox
11/04/2024 06h47 - Atualizado há 8 meses
Na noite dessa quarta-feira (10), por volta das 21h35, um conflito familiar na Rua Estrelinha, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, resultou em agressão física e ameaça de morte. Segundo relatos das vítimas, o desentendimento se iniciou a partir de uma transação de venda de uma mesa, que acabou não se concretizando devido ao comportamento violento do vendedor, que é também pai das envolvidas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a ex-esposa do agressor e mãe da vítima, contou que, apesar de separados, ela e o agressor moram em lotes adjacentes. No dia dos fatos, sua filha, que reside ao lado, foi até a casa do pai para adquirir a mesa. Durante a negociação, o homem, que estava sob efeito de álcool e drogas, iniciou uma discussão com a filha, quebrou o móvel e agrediu fisicamente tanto a filha quanto sua companheira. Além das agressões, ameaçou a filha de morte.
Ainda segundo o boletim, a vítima, diretamente envolvida, reforçou que seu pai, além de destruir a mesa objeto da compra, a agrediu fisicamente, chegando a pegá-la pelo pescoço e empurrá-la. A companheira da vítima reportou ter sido atacada com um chute nas costas pelo homem, sem qualquer provocação prévia de sua parte.
Após os ataques, o agressor fugiu do local e, até o momento do registro da ocorrência, não havia sido localizado pelas autoridades.