Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Homem é executado a tiros em rua movimentada de Timóteo

Crime ocorreu à noite, no bairro Macuco; vítima foi encontrada com faca em mãos e vestida com avental branco

11/04/2025 às 09:26 por Redação Plox

Na noite desta quinta-feira (10), um homicídio a tiros registrado no bairro Macuco, em Timóteo, provocou comoção entre os moradores e mobilizou as forças de segurança. O crime aconteceu nas proximidades da Igreja Assembleia de Deus, em uma área próxima à rua Patativa, e teve como vítima um jovem ainda não identificado.

Imagem Foto:

Foto: Redes Sociais

O rapaz foi encontrado caído em frente à igreja, com uma faca empunhada e trajando um avental branco. Moradores da região relataram ter ouvido uma sequência de disparos pouco antes de localizarem o corpo. A cena do crime chamou atenção de vizinhos, que rapidamente se aglomeraram nas imediações.


Equipes da Polícia Militar foram chamadas e, ao chegarem, isolaram toda a área para preservar a cena. A perícia técnica compareceu ao local e iniciou os trabalhos de investigação preliminar, analisando vestígios e reunindo informações que possam levar à elucidação do crime.


Apesar do esforço imediato das autoridades, os motivos e circunstâncias que levaram ao homicídio ainda são desconhecidos.
A Polícia Militar realiza buscas e diligências para tentar identificar e capturar os envolvidos

, mas até o momento nenhum suspeito foi detido.

O caso segue sob apuração e reforça a sensação de insegurança na cidade, especialmente em áreas residenciais onde, até então, reinava a tranquilidade.


Compartilhar a notícia

para você
Cairo, ex-jogador do Atlético — Foto: Reprodução / internet
ESPORTES

Ex-jogador do Atlético inicia campanha online para tratamento de câncer

Cairo, ídolo do Atlético dos anos 90, busca apoio financeiro para combater a doença; torcedores e admiradores se mobilizam em vaquinha virtual.

Nova prova obrigatória com 100 questões será exigida de formandos em Medicina
EDUCAçãO

Nova prova obrigatória com 100 questões será exigida de formandos em Medicina

Enamed avaliará conhecimentos em áreas como Clínica Médica, Cirurgia e Saúde Mental; exame será anual e gratuito

vape
SAúDE

Anvisa discute regulamentação de cigarro eletrônico nesta sexta-feira

Fabricação e comercialização são proibidas no país desde 2009

pombo
GERAL

Pombo "mutante" conquista milhões no TikTok

Raça britânica de pombo ou criação de IA? O enigma do pombo estilizado