Mãe esfaqueia, corta órgão genital e ateia fogo em homem que assediou filha em BH
Segundo os registros, a dupla teria desfigurado a vítima e colocado fogo no corpo, que foi jogado em uma área de mata. Moradores da região acionaram a polícia ao presenciarem a movimentação suspeita.
Por Plox
11/04/2025 08h17 - Atualizado há 3 meses
Na madrugada desta sexta-feira (11), uma mulher de 42 anos foi presa suspeita de matar o companheiro com facadas e golpes com objeto contundente no bairro Conjunto Taquaril, Região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por condutas impróprias do homem em relação à filha da suspeita, uma criança de 11 anos.

Após o homicídio, a mulher teria contado com a ajuda de um adolescente para ocultar o corpo. Segundo os registros, a dupla teria desfigurado a vítima e colocado fogo no corpo, que foi jogado em uma área de mata. Moradores da região acionaram a polícia ao presenciarem a movimentação suspeita.
No local indicado, os militares encontraram o corpo carbonizado, com marcas de violência. Um rastro de sangue levou os policiais até a casa da mulher, onde ela foi presa em flagrante.