Mulher é atropelada pelo ex em posto de combustíveis em João Monlevade
Jovem de 24 anos foi atingida por carro conduzido pelo ex-companheiro, que fugiu após chegada da polícia
Por Plox
11/04/2025 06h47 - Atualizado há 3 meses
Uma jovem de 24 anos foi alvo de um ato violento na noite da última quarta-feira (9), em um posto de combustíveis localizado na Avenida Wilson Alvarenga, no bairro Belmonte, em João Monlevade. Segundo as primeiras informações divulgadas, ela foi atropelada pelo ex-companheiro, um homem de 25 anos.

De acordo com a vítima, o relacionamento entre os dois havia chegado ao fim, mas, desde então, ela vinha sendo constantemente perseguida. A situação, que já era tensa, se agravou ao longo do próprio dia, quando o homem, tomado por ciúmes, agrediu fisicamente um amigo da jovem durante a manhã.
À noite, o desfecho foi ainda mais grave. Dirigindo um VW Gol de cor prata, o suspeito teria invadido deliberadamente o pátio do posto de combustíveis e atropelado a ex-namorada. O ataque ocorreu diante de testemunhas e gerou grande comoção no local.
Assim que percebeu a chegada da viatura da Polícia Militar, o agressor abandonou o veículo e fugiu a pé, entrando no pátio de descarga de uma empresa siderúrgica próxima ao posto. As buscas seguiram por toda a área industrial e também nos arredores da linha férrea, mas o autor do crime não foi localizado.
\"Ela relatou estar sendo perseguida constantemente desde o término do relacionamento, e hoje ele já havia agredido uma pessoa próxima a ela por ciúmes\", informou um policial no local.
A vítima recebeu orientações da PM sobre os procedimentos legais e medidas de proteção que estão disponíveis para casos como o dela. O caso segue sendo investigado pelas autoridades locais.